sexta-feira, 28 de março de 2008

Um breve comentário...

Sobre as autoras desse blog. E sobre a história do mesmo.

BS e JS viveram uma época de fama intensa, quando reformaram o calendário atual, criaram uma religião, fizeram amizade com o anticristo e preoconizaram o futuro da Britney.

Contudo, as ovelhas do Cocatolicismo (a religião em questão) se rebelaram, e criaram uma seita que só tomava coca-cola light. Mas esse foi só o início da decadência das duas lendas. Com o tempo, o calendário lagartixiano (produto da tal reforma) foi esquecido, pois o Sandylipse eclodiu... no momento em que a Diva Laura Pausini elogiou a Sandy. Para piorar a situação, BS foi possuída pelo anticristo, e nem o padreco caipira deu jeito. E a Britney... bom, a Britney começou a cantar Gimme More. Dói. Mais um ponto pra Sandy.

A sede da seita cancerígena do Cocatolicismo foi transferida para Minas. Como o povo de lá tem tendências ao fanatismo, a dissidência se tornou ortodoxa e parou de tomar coca-cola. Então, a Igreja Cocatólica faliu. BS e JS entraram numa profunda depressão e quase tiveram que tomar remédios pra cavalo, como a Britney.

Mas elas são inteligentes e arranjaram outra saída. JS se voltou para o álcool e agora pensa em fundar outra Igreja. BS busca se espiritualizar, com a ajuda de gurus indianos... E está quase pendurando um poster do Osho no quarto. Pena que a Capricho ainda não descobriu que ele existe.

Elas ainda pretendem lançar um livro. "De Patty Popular a Nerd Suicida. A incrível história de Katrina Riddle". Misteriosamente, o livro vai conter o número cinco na capa.

.
.
.

Esse blog vai ser um máximo. Dark Alice RELOADED.

PARABÉNS JS!

Nenhum comentário: